NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 21/09/2021 - 16:14
"Aparecida Debate" discute trabalho escravo nesta terça

Nesta terça-feira (21/09), às 21h30, na TV Aparecida, “Aparecida Debate” aborda o trabalho escravo.

Nos últimos 25 anos, quase 56 mil pessoas em situação análoga à escravidão foram libertadas em todo o País. A produção ainda traz a constatação de que, apesar de todo o esforço das autoridades e da própria Justiça, o trabalho escravo ainda representa uma grave violação aos direitos humanos e uma afronta à dignidade da pessoa humana.

Para debater o assunto, o programa, apresentado pelo jornalista Eduardo Miranda, contará com a participação de Eduardo Zanella, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região e presidente do Comitê para a erradicação do trabalho escravo contemporâneo, do tráfico de pessoas, da discriminação de gênero, raça, etnia e promoção de igualdade.

Também é convidada Márcia Consolação Silva, socióloga e diretora executiva da ONG Inpacto, organização sem fins lucrativos, que mobiliza os diferentes setores na promoção do trabalho decente. A missão da ONG é promover a prevenção e erradicação do trabalho escravo nas cadeias produtivas de empresas nacionais e internacionais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.