NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 18/09/2021 - 22:30
"Padre Chef" homenageia Dia do Teatro com Isabel Ramos

Neste domingo (19/09), às 13h, na TV Aparecida, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua preparam alguns quitutes no “Sabor de Vida”. A atração também traz novas experiências de vida no quadro “Nossa História”, desta vez, relacionadas ao teatro, cujo dia está sendo comemorado.

No programa serão ensinadas as seguintes receitas: Choripán (Pão com chouriço/linguiça, da culinária argentina e uruguaia), maionese de páprica com molho de cheddar, bem como o vinagrete como acompanhamento. Panqueca com doce de leite é a sobremesa da semana. Na “Dica do Chef”, serão preparados um sal temperado e um mix de ervas.   

O quadro “Nossa História” estará contextualizado no Dia Nacional do Teatro, festejado em 19 de setembro. A convidada é a atriz e professora de teatro, Isabel Ramos. Ela atua como professora na Casa do Pequeno (uma das obras sociais do Santuário Nacional de Aparecida). É preparadora corporal do elenco do Santuário e diretora artística na Amitié Eventos. Isabel ainda trabalha como atriz e produtora em várias companhias das cidades de Aparecida, Lorena e região. Já atuou na Companhia Up Leon na Suécia e, na TV Aparecida, participou de vários programas e séries.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.