NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/09/2021 - 21:03
"Altas Horas" promove encontro entre Juliette e Chico César neste sábado

Neste sábado (18/09), Juliette encontra pela primeira vez o cantor e compositor Chico César no “Altas Horas”. Sua música Deus Me Proteja virou uma espécie de oração para a campeã do BBB 21.

Juliette conta ao apresentador Serginho Groisman que está assistindo à edição da qual participou e releva algumas de suas percepções. Além do dueto com Chico César, ela também solta a voz ao som de Diferença Mara, single de seu EP recém-lançado.

Já Chico conta que aproveitou a pandemia para compor. Viajou para o Uruguai e para a França, onde gravou um disco. O artista ainda revela a maneira inusitada como fez a música querida por Juliette. No palco do programa, ele também apresenta um outro sucesso, Estado de Poesia.

No ar em Pega Pega e Verdades Secretas, Camila Queiroz relembra sua primeira personagem na TV com empatia consigo mesma e conta sobre a relação com o sotaque do interior paulista ao entrar em cena. Em uma conversa sobre espiritualidade, a atriz confessa ter pedido a fé em um momento difícil de sua vida, quando contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo.

Também no programa, Lucas Penteado comenta que ele e sua mãe costumam cantar as letras do sacerdote. O artista e ex-BBB está animado com as suas novas produções musicais e revela que está noivo.

Padre Fábio fala sobre o lançamento de seu novo livro, A Hora da Essência, sobre a escolha pelo sacerdócio e a importância da mãe, a primeira a falar de Deus com ele. Conhecido pelos conteúdos divertidos nas redes sociais, o religioso afirma que o humor sempre esteve presente em sua vida. Padre Fábio e a cantora Kell Smith cantam um número conjunto de Vivendo.

O programa exibe ainda uma entrevista diretamente de Cabul, no Afeganistão. Serginho conversa com a jornalista brasileira Anelise Borges, correspondente no país. Ela fala sobre os desafios de sua permanência na região dominada pelo Talibã e comenta sobre algumas das matérias que realizou por lá. 

“Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois do “Vai que Cola”.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.