NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/09/2021 - 20:47
Gabriel Medina fala sobre tricampeonato mundial no "Esporte Espetacular"

Na última terça-feira (14/09), em Trestles, na Califórnia, Gabriel Medina sagrou-se tricampeão mundial de surfe. O paulista de São Sebastião recebeu a equipe do “Esporte Espetacular” para uma entrevista exclusiva que será exibida neste domingo (19/09). Na casa onde costuma ficar quando disputa esta etapa do circuito, ele conversou com a repórter Evelyn Rodrigues.

Na entrevista, que também contou com a participação da esposa Yasmin Brunet, Medina falou sobre a fase que está vivendo. Depois de conquistar do tricampeonato, feito nunca atingido por um brasileiro, ele agora quer descansar e curtir o momento especial. "Este era o meu maior sonho profissionalmente. Foi algo que eu esperei anos para conquistar e finalmente chegou o dia. Então quero aproveitar o momento, dia após dia. A ficha está caindo aos poucos", conta Gabriel Medina, depois de uma temporada praticamente perfeita no circuito mundial, quando dominou a disputa do início ao fim.

“Agora eu quero esperar a poeira baixar, dar uma relaxada em casa, uma respirada. Esses últimos dez anos eu tenho disputado o título mundial e o meu pior resultado foi ser terceiro colocado do mundo. Então, é muita pressão, é muito intenso. Quero umas férias, pensar, fazer planos, até porque acabei de realizar um sonho gigante, que tratava como impossível, e consegui chegar. Quero sonhar mais alto, sou movido a isso, mas agora só quero dar uma descansada", avisa o surfista, que também mostrou para a reportagem os troféus que conquistou nas etapas que ele disputou este ano, da participação nos Jogos Olímpicos em julho, quando foi quarto colocado em Tóquio, e comentou sobre a vontade de ser pai em breve.

O programa também mostra uma aventura que a apresentadora Barbara Coelho e o repórter Clayton Conservani participaram no último fim de semana. A dupla disputou uma prova de 16 quilômetros dentro do Complexo Rio do Vento, no Sertão do Rio Grande do Norte. O parque eólico conta atualmente com 120 aerogeradores - o projeto final prevê 240 - e atualmente fornece energia para abastecer aproximadamente 1,5 milhão de casas.

“Esporte Espetacular” começa na TV Globo, logo depois do “Auto Esporte”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.