NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 07/09/2021 - 20:57
"The Voice Kids" é indicado pelo quarto ano consecutivo ao Emmy Kids Internacional

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, na manhã desta terça-feira (07/09), os indicados ao Emmy Kids Internacional 2021. Pelo quarto ano consecutivo, a versão brasileira do The Voice Kids, que estreou em 2016, recebe a indicação e concorre ao Emmy Kids, desta vez na categoria Factual e Entretenimento. O programa concorre com produções da Jordânia, Reino Unido e Bélgica.

O The Voice Kids é a única produção brasileira a concorrer ao prêmio em todas as categorias. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia virtual, no dia 12 de outubro de 2021.  

A quinta temporada da competição musical, que teve candidatos entre 9 e 15 anos, contou com André Marques e Thalita Rebouças no comando da atração e teve Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte no time de técnicos. Interrompido por conta da pandemia em março de 2020, o programa voltou ao ar em setembro, com Mumuzinho como técnico no lugar de Claudia Leitte, e consagrou Kauê Penna como grande vencedor em uma final ao vivo, no dia 11 de outubro.

Participante do time de Carlinhos Brown, o jovem cantor estava na disputa pelo título com Maria Eduarda Ribeiro (time Claudia Leitte, com Mumuzinho) e Paulo Gomiz (time Simone & Simaria). Além de contrato com a Universal Music, Kauê recebeu R$ 250 mil como prêmio.

A quinta temporada foi a última com Flavio Goldemberg à frente da direção geral. O diretor faleceu em janeiro de 2020. Creso Eduardo Macedo assumiu a direção do programa na fase final.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.