NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 07/09/2021 - 20:55
"Profissão Repórter" destaca fila de transplantes nesta madrugada

Nesta madrugada de terça (07/09) para quarta-feira (08/09), na TV Globo, “Profissão Repórter”, acompanha a história de brasileiros que que aguardam por transplantes e travam uma batalha diária pela sobrevivência aguardando uma resposta positiva dos hospitais.  

Caco Barcellos conhece a história de dois pacientes que foram infectados pela Covid-19 e tiveram que passar por um transplante de pulmão. A equipe do jornalístico conta a história de Lorena dos Santos, uma criança de apenas cinco anos que, há dois, aguarda um coração.

Bárbara, a mãe de Lorena, soube do diagnóstico da filha ainda na gravidez, durante o ultrassom para descobrir o sexo do bebê. Lorena nasceu com uma doença cardíaca grave, que enfraquece os músculos do coração, prejudicando a respiração e o crescimento. Sua rotina é bem diferente da de outras crianças e inclui consultas frequentes com cardiologistas, pediatras, endocrinologistas e geneticistas. Como tem dificuldade para engolir comprimidos, toda manhã, a mãe precisa diluir as medicações.

"Profissão Repórter" vai ao ar logo após a reprise de "Verdades Secretas".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.