NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 20/06/2021 - 20:04
Babi Rossi revela erro médico no "Sensacional"

Daniela Albuquerque entrevistou Babi Rossi na edição mais recente do “Sensacional” que foi ao ar na última quinta-feira (17/06) pela RedeTV!. Aos 31 anos, a modelo e ex-assistente de palco fez um balanço da carreira na televisão, que começou em 2008 e reúne momentos marcantes como o episódio em que aceitou raspar o cabelo ao vivo na TV.

“Não me arrependo de nada que fiz. Não foi combinado, foi inesperado. Eu aceitei e disse: Pode raspar. Fui corajosa, querendo ou não”, afirmou ela, revelando na época, com 23 anos, ter recebido críticas do público. “Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências”, admitiu.

Para Babi, a melhor parte de trabalhar na televisão era o carinho dos fãs. “Ficava feliz por admirarem o meu trabalho. Mas nunca busquei fama, buscava dinheiro para pagar minhas contas e ajudar meus pais”, garantiu. “Sou uma pessoa de muita fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, completou.

Ainda nesta edição, a convidada do Sensacional falou sobre um erro médico que quase custou a própria vida. “Tinha 21 anos e fui inventar de fazer o que não precisava. Eu já tinha silicone [nos seios] e quis reduzir. Tive infecção hospitalar, peguei bactéria e deu abscesso. Quase morri! Fiquei um mês muito mal. Ficou com um buraco muito grande no meio do meio peito e dava para ver o silicone lá dentro”, declarou, dizendo ter considerado o acontecimento um “castigo divino”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.