NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 20/06/2021 - 19:13
Mário Frias: "Sem Censura" recebe Secretário Especial da Cultura nesta segunda

Nesta segunda-feira (21/06), às 21h30, na TV Cultura, o convidado do “Sem Censura” é o Secretário Especial da Cultura, Mário Frias. Apresentado por Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. O ator, apresentador, empresário, empreendedor e gestor conversa com a jornalista e debatedores sobre os desafios da pasta após forte impacto da pandemia de Covid-19 no setor artístico e cultural e histórias da sua carreira.

Mario Luís Frias nasceu no Rio de Janeiro onde iniciou sua trajetória como ator na TV Globo em 1996. Atuou em novelas, minisséries e séries da emissora e também desempenhou trabalhos similares na Record e na Band. Como produtor executivo formatou, produziu e comercializou diversos projetos para RedeTV! e Band. Assumiu a Secretaria Especial da Cultura em 2020.

Ítalo Lorenzon (Terça Livre) e Camila Abdo (Direto aos Fatos) contribuem como debatedores convidados desta edição. A conversa traz ainda perguntas do público de diferentes regiões do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.