NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/06/2021 - 21:51
Paola Carosella fala sobre início na gastronomia em entrevista ao "Altas Horas"

Neste sábado (19/06), “Altas Horas” recebe nove convidadas: a chef Paola Carosella, as atrizes Patricia Pillar, Vera Fischer e Marjorie Estiano, as cantoras Naiara Azevedo, Solange Almeida e Vanessa da Mata e a ex-atleta Daiane dos Santos.

Patricia Pillar comemora, junto a Serginho Groisman, o Dia do Cinema Nacional, celebrado no sábado. “Levamos nossa cultura para tantos cantos através do cinema, com atrizes maravilhosas que temos, grandes diretoras... Estivemos nos grandes festivais ao redor do mundo”, destaca a atriz.

“Infelizmente estamos passando por um momento terrível no mundo todo e especialmente no Brasil. Mas nós renasceremos dessas cinzas porque a cultura e o cinema brasileiro são muito fortes. A gente vai voltar com tudo”, promete.  

Aproveitando o fim das gravações da quarta temporada de Sob Pressão, Marjorie Estiano compartilha como tem sido homenagear, por meio da série, os profissionais da saúde, que agora combatem uma pandemia. “Meu horário de retorno para casa, após a gravação da série, coincidia com o da exibição de A vida da gente. Eu tenho conseguido acompanhar e é muito gostoso. É encantador ver como o tempo fez uma transformação em mim”, avalia a atriz, que está no ar na novela das seis e em Império, simultaneamente.  

Já Daiane dos Santos, que hoje integra a equipe de comentaristas da TV Globo nos Jogos Olímpicos, fala sobre como descobriu o mundo da ginástica, ainda na escola. “Para mim, ela apareceu aos 11 anos. Uma professora me chamou para conhecer o esporte. Eu já estava uma senhora”, brinca. “Essa foi a minha paixão durante 18 anos”, completa.

Paola Carosella revela que decidiu ser cozinheira no ano de 1989, em uma Argentina recém-saída da ditadura. “Eu achei um único restaurante que me deixou aprender. Por ser mulher, eu pagava para estar lá. No dia que entrei pela primeira vez na cozinha, falei: Esse lugar é meu”, se recorda.  

Vera Fischer relembra os primeiros anos de sua carreira, ainda como Miss, na década de 70. Hoje atriz, ela conta que, assim como Paola, precisou enfrentar o machismo no início da vida profissional. Vera aproveita a ocasião para falar sobre alguns de seus projetos atuais, que incluem uma peça de teatro prevista para estrear em Portugal, no fim do ano, a entrada no mercado de cripto arte e a atuação em um filme inédito.

“Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois do Vai que Cola.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.