NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/06/2021 - 17:42
Marcelo Adnet analisa poder da caricatura no "Papo de Segunda"

Nesta segunda-feira (21/06), às 22h30, no GNT, Marcelo Adnet é o convidado do próximo "Papo de Segunda". Conhecido por suas imitações de políticos, artistas e outras figuras públicas, ele vai conversar ao vivo no programa com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre o poder e a função da caricatura. Juntos, eles vão refletir sobre a presença de estereótipos na reprodução de traços das pessoas e o quanto a imitação pode trazer ainda uma crítica sociopolítica.

Na sequência, os apresentadores e Adnet, que se tornou pai recentemente, abordarão promessas que não cumpriram na vida, seja na paternidade, no trabalho, redes sociais, entre outros aspectos. Os debatedores vão discutir ainda o humor como arma de conquista em relacionamentos amorosos.

Para encerrar o programa, Adnet vai imitar o elenco do "Papo de Segunda", opinando e lacrando sobre temas idiotas. A atração contará ainda com a edição temática de festa junina do quadro "Prato de Segunda", em que o rapper e apresentador Emicida mostra suas habilidades culinárias e ensina como fazer Bolo de Mandioca.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.