NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Gloob
 
MANCHETES

» 17/05/2021 - 13:40
Décima quinta temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" estreia nesta segunda no Gloob

A 15ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul -, a série mais longeva do Gloob, estreia nesta segunda-feira (17/05), às 19 horas. O já veterano Max, capa amarela - Samuel Minervino - dá as boas-vindas aos novatos Flor (Nathália Costa), que assumiu a capa vermelha ao final da última temporada; e Zeca (Stéfano Agostini), que chega ao Prédio Azul para compor a equipe e vestir a capa verde.

A chegada de uma bruxa disfarçada vai deixar o Prédio Azul caliente, com mais mistérios para serem desvendados e mais trabalho em equipe. Os episódios inéditos marcam o retorno de alguns personagens e contam com participações especiais, como Mateus Solano e Garibaldo, da Vila Sésamo.

Rubia - mãe da feiticeira Berenice - retorna definitivamente ao prédio para aguardar o nascimento da sua segunda filha. Outro destaque na temporada fica por conta de Amaranta - Pia Manfroni -, uma bruxa de Vulcânion, que chega disfarçada ao Prédio Azul com o objetivo de conseguir a primeira lágrima da bebê bruxa para transformar seu marido-carvão em bruxo novamente - Alejandro Urze, interpretado por Mateus Solano.

Os novos episódios contam com participações especiais como o Paulinho Serra - como Cassiano, o mago vegano -, Pedroca Monteiro - Clê, o cleptomago -, Garibaldo da Vila Sésamo, José Victor Pires - o conhecido feiticeiro Tobby, entre outras.

A 15ª temporada e D.P.A. - Detetives do Prédio Azul tem produção da Conspiração Filmes, direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana Lamare e direção artística de Arthur Fontes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.