NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 16/05/2021 - 20:23
Rubens Ometto traça perspectivas dos setores de energia, logística e infraestrutura no "Show Business"

Nesta madrugada de domingo (16/05) para segunda-feira (17/05), após “Canal Livre”, na Band, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan, Rubens Ometto, é o entrevistado da jornalista Sonia Racy no “Show Business”.

O empresário revela bastidores de seu novo livro que conta a trajetória da empresa, analisa o atual momento do país e ainda falou sobre as perspectivas dos setores de energia, logística e infraestrutura.

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola Politécnica da USP, Ometto iniciou sua carreira na década de 1970. Ocupou posições executivas em empresas como Unibanco e Votorantim, e foi o primeiro presidente do conselho de administração da TAM. Assumiu os negócios da família em 1986 e foi um dos pioneiros da modernização do setor sucroalcooleiro.

Para compartilhar sua história, em 2021, lançou o seu livro autobiográfico O Inconformista, escrito com a colaboração do novelista Aguinaldo Silva. Rubens Ometto Silveira Mello é também presidente de duas empresas que fazem parte da holding, Raízen e Comgás. A Cosan é uma das maiores corporações do país, somando quase 40 mil profissionais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.