No último domingo (11/04), a “Missa de Aparecida Matutina”
deixou a TV Aparecida em 3º lugar, de ponta a ponta, durante sua exibição. Nas
redes sociais a celebração também tem expressivos números de visualizações.
O musical Terra da Padroeira, exibido no mesmo domingo,
também chegou à 3ª colocação num dos picos de audiência.
Os dados de audiência são consolidados da Kantar Ibope Media
aferidos entre as emissoras abertas na Grande São Paulo.
Domingo (11/04)
A “Missa de Aparecida Matutina”, exibida das 07h59 às 09h01,
obteve a média de 1,48 ponto de audiência, pico de 1,63, share de 6,08 e
alcance de 1,77. A celebração ocupou o 3º lugar no ranking geral das emissoras
abertas na Grande São Paulo. A celebração alcançou 168.282 indivíduos na praça
paulistana no dia em análise.
Nas redes sociais, a Missa computou 54.533 visualizações no
canal do Santuário Nacional, 254.407 de alcance no Facebook e mais de mil e
quatrocentos usuários no portal A12, às 08h.
Exibido no mesmo dia, o “Terra da Padroeira”, no ar das 09h01
às 11h58, teve média de 0,60 ponto de audiência, pico de 1,43, share de 1,70 e
alcance de 2,57 pontos. O programa ocupou o 5º lugar na média geral entre as
emissoras abertas na praça paulista e alcançou 252.143 indivíduos. Chegou à 3ª
colocação no pico do programa, com 1,43 ponto.