NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/04/2021 - 16:54
Série "Cães de Terapia" estreia na TV Brasil

Nesta quarta-feira (14/04), às 15h30, estreia na TV Brasil a série Cães de Terapia, produção da canadense Summerhill inédita na televisão brasileira.

Ao longo de 12 episódios de 22 minutos, a primeira temporada da nova atração visita pessoas que vivem com um animal de terapia ou serviço. Ao acompanhar o dia a dia da dupla, a série aprende como se dá a relação entre humano e animal, e de que forma isso beneficia as duas partes.

Os documentários revelam o potencial da terapia e dos serviços fornecidos por cães, cavalos, cabras, porcos, jumentos, entre outros bichos. A série visita instalações de treinamento, projetadas para facilitar a conexão entre animais e pessoas.

Com duas temporadas e um total de 24 edições, a Media vai ao ar toda quarta-feira, às 15h30, na TV Brasil.

A abertura da primeira temporada conta a história da jovem Michelle, que perdeu a visão ainda na adolescência, o que a levou a um quadro de depressão severa. Contudo, Michelle consegue retomar a vida e seguir com seus sonhos, graças à ajuda de um guia: o cão da raça poodle chamado Thomson.

Depois de prestar serviço por 34 anos no serviço militar, Rob passou a sofrer de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Nessa época, ele ainda perdeu sua família de forma trágica. Mas um pastor alemão especial aparece como um herói nesta história.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.