NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/04/2021 - 20:53
"Fantástico" debate política armamentista do Brasil

Neste domingo (11/04), “Fantástico” debate a política armamentista do Brasil, tema também de À Mão Armada, primeiro podcast original Globoplay, produzido pelo Jornalismo da Globo, que estreia na plataforma logo após o programa.  

Na matéria especial, a revista eletrônica entrevista a jornalista Sônia Bridi, que percorreu cidades como São Paulo, Suzano, Florianópolis, Criciúma, Rio de Janeiro e Cuiabá para gravar os cinco episódios do podcast.  

O Fantástico também homenageia Dona Ivone Lara. Na terça-feira (13/04), terão início as comemorações pelo centenário da cantora e compositora. Neste dia, será lançado um álbum com canções inéditas da sambista, que morreu em 2018, gravadas por artistas como Maria Rita, Dudu Nobre e o grupo Fundo de Quintal. A apresentadora Poliana Abritta conversou com a jornalista Mila Burns, que lançou um livro sobre o álbum "Sorriso Negro", que está completando 40 anos em 2021 e é um dos mais emblemáticos da sambista.  

A volta do quadro Projeto Inocência traz a história do pedreiro Robert. Certo dia, ao retornar do trabalho, ele foi surpreendido pela polícia. Levado à delegacia para ser interrogado, acabou preso acusado por dois crimes. Até conseguir comprovar que havia sido confundido com outra pessoa, foram dois anos na cadeia.  

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico começa na TV Globo, logo depois do Domingão do Faustão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.