NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/04/2021 - 22:55
"Sandy e Junior: A História" estreia neste domingo na TV Globo

A partir deste domingo (11/04), depois da Temperatura Máxima, a TV Globo estreia a docussérie original Globoplay, “Sandy e Junior: A História”. Baseada em um arquivo musical e pessoal, a produção biográfica conta a trajetória da dupla.

Em sete episódios, a atração acompanha os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show, depoimentos da dupla, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê e todos os bastidores.

Os trabalhos em dramaturgia e os desdobramentos do sucesso no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional.

A obra acompanha ainda os principais acontecimentos dos últimos doze anos de vida de Sandy e Junior, após o anúncio de que seguiriam, cada um, em carreira solo. São exibidas imagens inéditas da apresentação de despedida da dupla em 2007, gravada na íntegra e nunca antes divulgada.

No Multishow, a docussérie será exibida aos sábados, às 20h, a partir deste sábado (10/04). Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.