NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 10/04/2021 - 17:46
Trajetória do piloto Ayrton Senna ganha destaque em série inédita na TV Brasil

Destaque da TV Brasil na manhã deste domingo (11/04), às 10h30, a série “Ayrton – Retratos e Memórias” revisita a carreira e a vida pessoal do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. O programa faz uma viagem pelos bastidores da vida de Senna com base em mais de 60 entrevistas inéditas.

Autor de “Ayrton: o Herói Revelado” (Ed. Objetiva, 2004), o jornalista Ernesto Rodrigues – responsável pelo roteiro e direção dos documentários – transforma as páginas de seu livro e remonta a trajetória de Senna, um mito do automobilismo mundial.

Composta por 10 episódios de 25 minutos, a série reúne mais de 60 entrevistas e é ilustrada pelo imenso acervo do fotógrafo Keith Sutton – que acompanhou Ayrton desde o início de sua carreira na Fórmula Ford até o acidente em San Marino, em 1994 – estimado em quatro milhões de fotogramas da Fórmula 1.

O arquivo é ainda enriquecido por imagens em alta resolução gravadas nos históricos circuitos de Silverstone, Interlagos, Suzuka, Imola e Donington Park, além de reportagens sobre Senna feitas por emissoras de televisão.

O primeiro episódio destaca seu início no kart e a percepção que tinha nas pistas de corrida. A edição de estreia conta com depoimentos do ex-piloto e campeão mundial de kart, Terry Fullerton, do fotógrafo Keith Sutton, do treinador de pilotos Roberto Aranha, do narrador esportivo Galvão Bueno, do jornalista Celso Itiberê, entre outros.

“Ayrton – Retratos e Memórias” vai ao ar todo domingo, às 10h30, com reprise na madrugada de domingo para segunda, às 3h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.