NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 10/04/2021 - 17:45
TV Aparecida estreia programa sobre Santo Afonso neste domingo

Apresentado pelo padre Everson de Faria Melo e a jornalista Wanessa Lôbo, “A Redenção” percorre os ensinamentos de Santo Afonso. A produção conta com quadros de reflexão, meditação mariana e estudos sobre a vida e personalidade de Santo Afonso. A estreia acontece neste domingo (11/04), às 19h30, na TV Aparecida.

A primeira temporada do programa, que é uma parceria da TV Aparecida com a TV Pai Eterno, será conduzida pela obra “A prática do amor a Jesus Cristo”. Em cada programa, os apresentadores meditam um tema, à luz da Palavra de Deus. E semanalmente um bispo redentorista participa do quadro “A Redenção no dia a dia”, fazendo uma reflexão sobre um dos pilares do carisma redentorista (Encarnação, Redenção, Eucaristia e Maria).

Santo Afonso é reconhecido mundialmente como um grande devoto de Nossa Senhora e suas obras são pilares nos estudos marianos. Por isso, o quadro “Glórias de Maria” fará uma meditação mariana em cada programa.

Outro quadro da atração, “Memórias de outono”, é inspirado na biografia do fundador da Congregação Redentorista, que tem o mesmo nome, e que traz aspectos da vida e personalidade de Santo Afonso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.