NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 10/04/2021 - 17:36
"Recordar é TV" estreia quarta temporada com Clarice Basso e Bruno Barros

Neste sábado (10/04), o Recordar é TV estreia sua quarta temporada, às 18h, na TV Brasil, com uma homenagem a Emílio Santiago e Cauby Peixoto. A atração traz conteúdos que representam momentos importantes da memória da televisão brasileira a partir de material preservado no acervo da emissora pública, com os registros feitos na época da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Para a nova temporada, o programa traz novidades. A atração será apresentada pela jornalista Clarice Basso, que há nove anos integra o time da casa. Além disso, cada episódio exibirá entrevistas com nomes ligados ao homenageado do dia, realizadas pelo apresentador Bruno Barros.

Neste primeiro episódio, o Recordar é TV resgata duas edições do programa Gema Brasil, comandado por Rodolfo Bottino em 2001. Durante a conversa com Emílio Santiago, o intérprete relembrou suas canções mais pedidas, o primeiro compacto gravado e o início da carreira como calouro na televisão.

Já Cauby Peixoto deu canja com o hit "Conceição", falou a respeito do lançamento do livro sobre os 50 anos de sua carreira e relembrou o sucesso internacional que o levou a temporadas de shows nos Estados Unidos.

Para falar sobre Cauby Peixoto e Emílio Santiago, a produção convidou o jornalista, crítico musical e historiador da música popular brasileira, Rodrigo Faour.

Nos próximos programas estão previstas edições temáticas com Neguinho da Beija-Flor e Nelson Gonçalves, além de homenagens a artistas consagrados como a atriz Betty Faria, o cineasta Hugo Carvana, o ilustrador, educador e apresentador Daniel Azulay, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.