NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/04/2021 - 17:22
Kleber Bambam traça paralelo entre BBB1 e BBB21 no "Altas Horas"

Neste sábado (10/04), “Altas Horas” recebe Alexandre Borges, Léo Santana, a dupla ANAVITÓRIA e Kleber Bambam, que conversam sobre os trabalhos em andamento e relembram momentos da vida profissional e pessoal. Regina Casé fala sobre a fase final de Amor de Mãe e da importância de dar vida a uma personagem como Lurdes, enquanto Luiza Helena Trajano conta sobre a iniciativa Unidos pela Vacina.   

Alexandre Borges vive atualmente a experiência de rever antigos trabalhos que marcaram o público e a sua carreira. O ator compartilha as suas impressões sobre essa experiência e comenta de Danilo, de Laços de Família, e Aparício, de Haja Coração, novelas exibidas recentemente na grade da TV Globo. Alexandre Borges também fala sobre a volta de André/Jacques Leclair, protagonista de Ti Ti Ti, no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, e de como o personagem foi importante em sua trajetória profissional.  

Serginho Groisman fala sobre o Big Brother Brasil e pede para Kleber Bambam comentar esta edição, fazendo um paralelo com a sua participação no primeiro ano do reality.  

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois do Big Brother Brasil 21.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.