NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 09/04/2021 - 20:06
TV Aparecida exibe pacote de filmes com histórias motivacionais

Até o final do mês de abril, a TV Aparecida inicia mais uma programação de filmes nas sessões "Tela de Sexta" e "Cine Família". As histórias trazem histórias de superação de desafios, em todas as idades.

Programação

09/04 (sexta-feira), às 21h15 

Policarpo  

O filme conta a história de Policarpo de Esmirna, bispo do século 2. Anna, uma jovem escrava, é resgatada e adotada pelos cristãos em Esmirna, e ajudada pelo bispo Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, Anna se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos.

11/04 (Domingo), às 15h15 

A Paixão de Augustine

Em um pequeno convento na área rural de Quebec, Madre Augustine fornece uma educação musical para jovens mulheres, não importando sua origem socioeconômica. No entanto, com as mudanças iminentes trazidas pelo Concílio Vaticano II e pela Revolução Silenciosa de Quebec, o futuro da escola está em perigo.

16/04 (Sexta-feira), às 21h15

Uma Lição de Vida

Um africano de 84 anos luta para receber educação básica e se alfabetizar. Ele é admitido em uma escola de pré-escolares e, entre crianças de seis anos e uma professora dedicada, ultrapassa os limites de um passado colonial e violento.

18/04 (Domingo), às 15h 

Passos de Herói

Eduardo é um menino de 10 anos, vítima do conflito armado na Colômbia, que vive sem uma perna. No entanto, isso não é impedimento para alcançar os seus propósitos. Já o diretor Lúcio é um homem conservador, que tornará a vida impossível para Eduardo. Juntamente com o professor de música, Eduardo, Valentina e seus amigos vão superar vários obstáculos para atingir seu objetivo, participando do torneio de futebol infantil sem serem descobertos.

23/04 (Sexta-feira), às 21h15 

Recuperando a Esperança

Cory era um jogador de beisebol respeitado, mas o alcoolismo destruiu sua carreira. Quando é forçado a tentar uma cura em sua cidade natal, Cory busca corrigir seus erros, treinando uma equipe mirim, reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.

25/04 (Domingo), às 15h 

Estrada da Vida

O filme mostra a saga da dupla Milionário & José Rico, que percorreu um árduo caminho até atingir a fama. Nascidos e criados no seio de famílias humildes do interior do país, os rapazes confabulam sobre o futuro na indústria musical enquanto trabalham como pintores. Os dois tiveram que conciliar a falta de dinheiro, de tempo e de oportunidades com a vontade insaciável de se tornarem grandes nomes do mundo da música.

30/04 (Sexta-feira), às 21h15 

Eu e Minha Irmã - A trajetória das Irmãs Galvão

A trajetória de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, tem início nas rádios do interior de São Paulo na década de 1940 e avança até a consagração como a mais longeva dupla da música brasileira. O documentário retrata os mais marcantes momentos dos 70 anos de carreira da dupla e passeia pelo Brasil das rádios, do circo-teatro e do avanço da televisão, seguindo até os dias atuais, com o reconhecimento da dupla como parte do patrimônio cultural brasileiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.