NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/04/2021 - 18:07
Amanda Djehdian e JP Gadêlha prestigiam "Mega Senha" neste sábado

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do “Mega Senha” neste sábado (10/04), às 23 horas, na RedeTV!, a empresária e influenciadora digital, Amanda Djehdian.

Em dezembro do ano passado, Amanda retirou as próteses de silicone que tinha nos seios há 14 anos e, na época, celebrou o fato em suas redes sociais. No palco do game show, ela comenta ter tomado essa decisão em nome de seu bem-estar. “Eu quis recuperar minha saúde. Antigamente não falavam muito sobre o que silicone faz quando entra em nosso organismo”, afirma.

“Existe uma doença causada por ele que tem sido bastante falada nos últimos tempos, e eu estava com todos os sintomas. Retirei e agora estou muito mais saudável e feliz”, compartilha a vice-campeã do BBB 15. Aos 34 anos e casada com o empresário Mateus Hoffman, ela revela ter tido total apoio do marido. “Ele prefere que eu esteja bem, feliz e com saúde”, afirma.

O Bombeiro Militar e ex-peão de A Fazenda 12, JP Gadêlha também marca presença na atração, que testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.