NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 07/04/2021 - 18:46
TV Brasil estreia segunda temporada da série Os Mosqueteiros

A segunda temporada da série britânica Os Mosqueteiros estreia na programação da TV Brasil nesta quarta-feira (07/04), às 22h30. Com dez episódios semanais de 50 minutos, a trama de época produzida pela BBC é ambientada na Paris do século XVII e baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas.

A irmandade existente entre DArtagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis (Santiago Cabrera) é o fio condutor da saga. Inspirado no lema "Um por todos, todos por um", o quarteto é inseparável e leal até à morte. Empenhado em proteger o Rei Luís XIII e defender o ideal de justiça, o grupo permanece unido na luta pela honra, valor, amor e, também, por pura emoção.

Além dos atores que interpretam os Mosqueteiros e a misteriosa Milady de Winter (Maimie McCoy), a nova temporada conta ainda com Tamli Kari no papel de Constance; Hugo Speer como Treville; Ryan Gage interpretando Rei Louis; e Alexandra Dowling que dá vida à Rainha Anne.

Peter Capaldi, intérprete do impiedoso cardeal Richelieu, principal adversário dos mocinhos, deixou a produção para estrelar a longeva série "Doctor Who", também produzida pela BBC.

No lugar de Richelieu, entra outro antagonista, o Conde de Rochefort, interpretado por Marc Warren.

O Conde, um homem com um passado misterioso, é o representante do cardeal na Espanha. Ao longo dos episódios, ele conseguirá ludibriar a todos que estão à sua volta, exceto os Mosqueteiros e seus aliados.

No primeiro capítulo da nova temporada, os Mosqueteiros são enviados a Madri para resgatar o Conde de Rochefort do enforcamento. O homem, que aparentemente escapou de uma prisão espanhola, tem notícias de que o general De Foix, o estrategista militar chefe da França, foi capturado.

O rei ordena o resgate de De Foix pelo Conde e os Mosqueteiros, mas Rochefort tem seus próprios planos para resgatar o general, envolvendo a morte do quarteto. Ainda durante o episódio de estreia, nasce Dauphin Louis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.