NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 04/04/2021 - 21:47
Sony Music adquire Som Livre

Sony Music Entertainment (SME) anunciou oficialmente ter assinado acordo definitivo com a Globo Comunicação e Participações S.A. para aquisição da empresa de música Som Livre.

“Casa de muitos dos artistas mais populares do Brasil incluindo Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Lexa, e estrelas em ascensão como Israel e Rodolffo, Dudu MC, Filipe Ret e Grupo Menos é Mais, Som Livre se tornará um centro criativo independente dentro da Sony Music que continuará a contratar, desenvolver e promover seu próprio elenco de talentos, e fornecer uma ampla gama de serviços à comunidade musical brasileira. Marcelo Soares continuará como CEO da Som Livre”, informa o Comunicado Oficial encaminhado pela assessoria de comunicação do Grupo Globo.

Som Livre também é produtora de diversos festivais no Brasil, incluindo o Festeja, maior festival de música sertaneja no país, e opera também a Fluve, uma plataforma de distribuição digital de música com foco em artistas e selos independentes brasileiros.

Essa aquisição está sujeita às condições regulatórias e de fechamento usuais, incluindo a aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.