NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 04/03/2021 - 16:53
Guilherme Napolitano comenta vazamento de informações durante confinamento no "Sensacional"

No "Sensacional" desta quinta-feira (04/03), às 22h45, pela RedeTV!, Daniela Albuquerque recebe Guilherme Napolitano e Nicole Bahls.

O ex-BBB Guilherme comenta sobre o possível vazamento de informações privilegiadas durante o confinamento. "Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei", diz.

“Essa edição está muito pesada, porque os participantes se cancelam entre si”, analisa Napolitano sobre o que acontece neste ano no reality da emissora carioca. A modelo Nicole Bahls, inclusive, se solidariza com a rapper Karol Conká, penúltima eliminada da casa com mais de 99% dos votos, batendo recorde de rejeição do público. “Eu aceito ser amiga dela para ajudá-la”, observa.

“Dá muito dó também por causa da família dela. Vamos maneirar um pouco [nas críticas]”, pontua a ex-participante de A Fazenda e Power Couple Brasil. Ao relembrar momentos divertidos dentro da 4ª edição do reality de casais, no qual ela e o marido Marcelo Bimbi foram campeões, Nicole revela planos para engravidar e confidencia a pretensão de congelar óvulos ainda este ano. “Quero ter pelo menos três filhos para eles brincarem entre si", conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.