NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 04/03/2021 - 16:45
TV Brasil exibe documentário "Vai Guarulhos" nesta sexta

Nesta sexta-feira (05/03), excepcionalmente às 23h, a TV Brasil apresenta o longa-metragem nacional inédito "Vai Guarulhos". Dirigido e roteirizado por Fabrício Gallinucci, o documentário acompanha os desafios e os bastidores de um pequeno time de futebol em sua disputa na "bezinha", quarta e última divisão profissional do campeonato paulista e um dos torneios mais desprestigiados do Brasil.

O filme investiga a razão pela qual a Associação Desportiva Guarulhos (AD Guarulhos) não consegue gerar engajamento e empatia junto à população da cidade, que tem 1,3 milhão de habitantes.

A equipe representa a cidade mais populosa dentre todas no campeonato, mas possui a pior média de público da competição. Enquanto concorre por uma vaga na final, a AD Guarulhos tenta ganhar visibilidade em uma cidade ofuscada por São Paulo.

Produzido pela Perigo Filmes, o longa é narrado pelo ponto de vista dos principais integrantes do clube. Um é o presidente, já cansado de seus nove anos à frente do Guarulhos, e o outro é o jovem vice-presidente, que não tem experiência de gerenciamento de um time de futebol, mas cujo pai foi um antigo ídolo da agremiação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.