A Knewin analisou a repercussão da quarta semana do Big
Brother Brasil no Twitter. Foram monitorados 1.896.275 tuítes entre os dias 15
a 21 de fevereiro. O levantamento, feito pela ferramenta Knewin Social,
identificou que as participantes mais comentadas durante a semana foram Karol
Conká (270.843 tuítes), Sarah (268.507 tuítes) e Juliette (228.317 tuítes).
Segundo o monitoramento da Knewin, houve um pico de menções
no dia 16 de fevereiro com 323.645 tuítes citando a saída do participante Nego
Di com 98,76% de votos, taxa histórica de rejeição no programa. Os assuntos com
mais destaque foram: paredão; saída do Nego Di; prova do líder; Sarah como nova
líder; briga entre Gilberto e Pocah; ferimentos dos participantes Caio e Arthur
na prova do Líder; briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká e a ida de Karol
no paredão. Quanto às hashtags mais usadas estão #bbb21 (663.582 tuítes), #redebbb
(116.544 tuítes) e #bbb (67.309 tuítes).
A Knewin analisou a repercussão do paredão do BBB21 que
acontecerá ao vivo na edição do programa desta terça-feira (23/02), e poderá
eliminar do reality Arthur, Gilberto ou Karol Conká. A análise foi feita do dia
21 a 23 de fevereiro (até às 10h) com 594.347 tuítes coletados sobre o assunto.
As palavras relacionadas ao paredão demonstraram crescimento,
dentre eles estão: paredão (57.836 tuítes), votar (17.568 tuítes), mutirão
(7.423 tuítes), votação (3.451 tuítes) e vote (2.014 tuítes). Dentro desse
mesmo período, os participantes mais comentados foram: Karol (99.840 tuítes),
Sarah (77.039 tuítes) e Juliette (74.139 tuítes). Quanto às hashtags, #bbb21
(212.805 tuítes), #redebbb (34.960 tuítes) e #forakarol (30.953 tuítes) contam
como as mais utilizadas.
Os assuntos com mais repercussão no Twitter foram: formação
do paredão; Ida de Karol ao paredão; Briga entre Camilla de Lucas e Karol
Conka; e Mutirões para quebrar o recorde de rejeição em um paredão.
Entre 15 e 21 de fevereiro de 2021, a Knewin utilizou o termo
"Big Brother Brasil" na ferramenta Knewin News, e identificou na
quarta semana de reality show, um total de 7.554 matérias jornalísticas citando
o programa. Esse volume representa uma queda de 15,54% de repercussão midiática
se comparado à terceira semana de exibição (foram 8.947 notícias entre 08 e 14
de fevereiro).