NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/02/2021 - 17:04
Tainá Galvão fala sobre Fiuk no BBB em entrevista ao "Luciana By Night"

A cantora Tainá Galvão participa do “Luciana By Night” nesta terça-feira (23/02), às 23h30, na RedeTV!. Durante bate-papo com a apresentadora, ela comenta sobre a experiência de seu irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil. “Acho ele muito corajoso por ter ido e ele decidiu ir porque queria viver, de fato, essa experiência de estar exposto para todos. Não é estratégia para a carreira dele, nem nada disso. Ele simplesmente queria viver isso”, compartilha.

Classificando o irmão como “introvertido”, Tainá diz tê-lo apoiado a aceitar o convite e julga como positivo o saldo dessa experiência. “Ele vai sair dali, olhar para os erros dele e aprender. É um aprendizado para a vida. Quero que ele continue tendo a chance dele porque ele tem muita coisa linda para mostrar”, comenta.

Tainá e Fiuk são frutos do relacionamento do cantor Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. Ao falar sobre a relação com o pai, ela diz ser muito apegada a ele e o elogia: “É muito romântico porque ele acredita mesmo no amor”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.