NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/02/2021 - 20:40
"Mais Você" entra em nova fase nesta segunda

A partir desta segunda-feira (22/02), após “Bom Dia Brasil”, Ana Maria Braga volta a apresentar o “Mais Você” dos Estúdios da Berrine, em São Paulo, local onde o matinal estreou, em 1999.

O novo ambiente, criado pela equipe da cenógrafa Larissa Marreco, continua com o clima de casa da Ana Maria e conta com uma grande sala de estar com jardim vertical, um espaço para o escritório, onde Ana tem o costume de iniciar a atração, a mesa do café da manhã, onde recebe convidados, e a cozinha da Ana Maria, de onde ensina variadas receitas.  Objetos garimpados de diversos artistas de diferentes cantos do país também compõem o cenário.

O programa de estreia contará com depoimentos em uma linha do tempo mostrando por onde o Mais Você já marcou presença. Os diferentes cenários do matinal, que está há 21 anos no ar, também serão relembrados.

O programa da TV Globo manterá em sua nova fase os quadros clássicos como Dando um Retoque, Tapa no Visual, Por um Fio, Jogo de Panelas, Superchef e Superchefinhos, os criados mais recentemente como Giro Mais Você, Feed da Ana e Delivery, além dos que foram adaptados para a pandemia como Solteiros Online e Tem que aparecer na Ana Maria.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.