NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/02/2021 - 20:43
TV Globo abre inscrições para Programa Estagiar

Até 14 de março, estudantes de todo o Brasil poderão se inscrever para a seleção de vagas do programa Estagiar 2021.1 da Globo. Através do programa, estudantes de nível superior ou técnico podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas. As oportunidades cruzam criação e produção de conteúdo, passando por tecnologias, como desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas como financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.  

Para se inscrever no programa, o estudante tem que estar cursando ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2021 até julho de 2023, ou cursar ensino técnico com, no mínimo, um ano para a formatura - ou, ainda, já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola. 

Os locais de trabalho são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) e, a carga horária, de seis horas por dia. Para se cadastrar, acesse

https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo

e preenche a plataforma com o perfil atualizado. As próximas fases contam com uma etapa online e uma entrevista virtual.   

Etapas do processo:  

1.    Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas em trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-globo

2.    Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma;

3.    Entrevistas on-line.

O processo seletivo será 100% remoto. Os candidatos poderão ser convocados para entrevistas até julho/2021.

Para saber mais sobre como é #EstarNaGlobo, acesse Vem Pra Globo, no Instagram, e Globo, no LinkedIn.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.