NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 20/02/2021 - 20:31
"Bake Off Brasil - Celebridades" estreia neste sábado no SBT

O SBT estreia neste sábado (20/02), às 22h30, "Bake Off Brasil - Celebridades". A atração conta com a apresentação de Nadja Haddad e júri de Beca Milano e Olivier Anquier. No primeiro episódio, os 16 participantes terão que encarar duas provas para mostrar suas habilidades culinárias.

A disputa tem início com Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Renata Kuerten, Dalton Vigh, Thaís Pacholek, Dony De Nuccio, Renata Dominguez, Rodrigo Cintra, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Julio Cocielo e Maria Gal. No final do dia, após a avaliação dos jurados, apenas um deles estará com o avental azul de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes deixarão a atração.

Na primeira "Prova Criativa" eles deverão apostar em receitas de suas famílias, ficando livres para apresentarem preparos de doces que fazem parte de suas histórias Já na "Prova Técnica", todos deverão reproduzir um "Bolo Pé de Moleque Cremoso". Composto na base por um fudge de chocolate ao leite, é seguido por uma camada de brownie de chocolate, outra camada feita por um creme de café e, no topo, o pé de moleque cremoso. Para dar um toque especial, uma calda de chocolate meio amargo por cima.

A competição para revelar a Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil tem direção geral de Marcelo Kestenbaum e duração de nove semanas. "Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.