NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 20/02/2021 - 20:26
Silvio Brito e dupla Matheus e Vinicios prestigiam "Terra da Padroeira Especial"

O Terra da Padroeira, que será exibido neste domingo (21/02), às 9h, é dedicado ao Terço dos Homens, grupo que realiza neste fim de semana sua romaria - neste ano virtualmente devido à pandemia - no Santuário Nacional de Aparecida.

O apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros de programa, Tonho Prado e Menino da Porteira, gravaram este programa especial fora do auditório da TV Aparecida. A locação ocorreu ao ar livre no Recanto do Bosque, em Guaratinguetá (SP).

Entre as atrações que participam da produção está Silvio Brito. Além de cantar Viola do Vovô e Casinha, o cantor ainda recorda grandes sucessos da carreira, entre eles Pare o Mundo que Eu Quero Descer e Terra dos Meus Sonhos.

A dupla de São Luiz do Paraitinga (SP), Matheus e Vinicios, é outra atração do Terra Especial. Os irmãos cantam Mineiro de Monte Belo e a A Vaca já Foi pro Brejo.

Já os gêmeos Magno e Marciel cantam as músicas Chico Mineiro, Filho Pródigo, Ipê Florido e Recordações de Um Boiadeiro.

A dupla mineira João Marcos e Maurinho apresenta as canções Pai-Nosso e Romaria. 

O padre Antonio Maria também está na lista de convidados do Terra da Padroeira. Entre outras músicas, ele canta Fogão de Lenha, Reza Povo, Ave Maria Brasileira e Cura Senhor.

O Terra da Padroeira ainda contará com a presença do reitor do Santuário Nacional, padre Eduardo Catalfo, Missionário Redentorista.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.