NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/02/2021 - 19:46
Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga no "Altas Horas"

Neste sábado (20/02), no estúdio do “Altas Horas”, Serginho Groisman recebe Dilsinho, Manu Gavassi, Lexa e MC Guimê, além de conversar virtualmente com Edina Batista, árbitra brasileira de futebol. Também nesta edição, o programa da TV Globo traz uma entrevista com Ana Maria Braga.

A apresentadora percorre a sua trajetória profissional e revela algumas curiosidades de sua vida por trás das câmeras, como a educação que recebeu de seus pais e a sua relação com os filhos e netos.

De casa nova, Ana Maria também comenta sobre a sua volta aos estúdios de São Paulo, na próxima segunda-feira (22/02), e a nova fase de sua carreira, fazendo um convite a Serginho: “Tá convidado para filar a boia no primeiro dia”. Na conversa, ela também recorda a parceria com Tom Veiga e reflete sobre a sua fé, a sua relação com o público e colegas de trabalho.     

Manu Gavassi relembra a sua experiência no Big Brother Brasil e faz uma análise sobre a edição deste ano. A cantora também conta a história de sua trajetória na música e na dramaturgia.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar, depois do Big Brother Brasil 21.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.