NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/02/2021 - 20:44
Bezinha: Juliana Sana conta história de produtora rural de açaí da Ilha de Jussara no "É de Casa"

No “É de Casa” deste sábado (20/02), o ator Marcos Pasquim conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre plantas versáteis, que servem tanto para dentro de casa quanto para a área externa. Murilo também ensina o convidado a podar uma roseira e quais tipos de tesoura usar, já que o artista cultiva a espécie.

Também no matinal, Marcelo Serrado bate um papo com Manoel Soares sobre o retorno às aulas. Já Cissa Guimarães, que segue de casa, conversa com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. Eles falam sobre vida e carreira, além de cantarem alguns de seus sucessos.

Ainda neste sábado, Rodrigo Hilbert prepara um sanduiche natural e suco verde no Tempero de Família. Em um quiosque na praia, além das receitas, o apresentador também conversa com um fotógrafo de surf e uma surfista, e aproveita o momento para praticar o esporte.

No Belezas da Terra, Juliana Sana conta a história de Bezinha, uma produtora rural de açaí da Ilha de Jussara, em Belém. Além de ser agricultora, ela é líder de um grupo de mulheres que aumentou a produção local da fruta, graças a sua força de trabalho e atitude.

O É de Casa tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa na TV Globo, após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.