NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 14/02/2021 - 22:10
"Câmera Record" mostra flagrantes de festas clandestinas em meio à pandemia

Neste domingo (14/02), a partir das 23h15, “Câmera Record” desvenda as festas clandestinas, que vão da pequena porta de um bar que começa a juntar mais pessoas até uma grande festa com DJs, centenas de convidados e diversas opções de bebida.

Os repórteres mostram o que ocorre dentro desses eventos. Há controle de ingressos e pulseiras, mas nenhum cuidado com distanciamento ou utilização de máscaras. "Não precisa. Nem eu estou usando", respondeu uma funcionária que trabalhava na porta de uma festa, ao ser questionada pela equipe sobre o uso da proteção.

Tudo é combinado via redes sociais ou grupos de mensagens. Em vários casos, o local só é revelado uma hora antes do evento. "Infringir qualquer determinação de Poder Público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa tem pena de um ano, isso para quem simplesmente está se aglomerando numa festa", afirma Sauvei Lai, promotor de Justiça.

Os repórteres também flagram casas noturnas em pleno funcionamento, sem respeitar qualquer restrição de horário ou protocolos de prevenção ao coronavírus. Alguns desses locais são pontos conhecidos pela constante presença de garotas de programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.