NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/01/2021 - 19:42
Luísa Mell analisa motivação na defesa dos animais em entrevista ao "Altas Horas"

No “Altas Horas” deste sábado (09/01), a cantora Luísa Possi, os sertanejos Fernando e Sorocaba, e a ativista Luísa Mell conversam com a atriz Susana Vieira e o casal Thaís Fersoza e Michel Teló, que participam da atração diretamente de suas casas. Entre os assuntos abordados durante o programa, os convidados falam sobre a importância e o poder transformador da arte, especialmente da música, e contam curiosidades de suas carreiras e vidas por trás das câmeras. Serginho Groisman também bate um papo com Júlia Gama, a Miss Brasil 2020.    

Discretos quanto a vida pessoal, o casal Michel Teló e Thaís Fersoza contam a Serginho detalhes do primeiro encontro. “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça”, revela a atriz, referindo-se ao perfil reservado dos dois. “A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”, frisa. E Teló completa: “Quando o coração bate, não tem jeito”.     

Juntos desde 2012, Thaís e Michel também falam sobre a vida familiar, principalmente sobre os filhos, os pequenos Teodoro e Melinda, e o interesse das crianças pela música. “Eles gostam muito dos Beatles”, revela Thaís.     

Também filha de pais famosos, a cantora Luíza Possi compartilha algumas lembranças de sua infância, comentando a respeito da naturalidade do ambiente musical em que cresceu e a influência da arte em sua vida. “A gente não percebe na hora que está acontecendo uma formação musical na sua cabeça, que você está no quarto e está tocando uma ciranda na sala, feita por músicos, e que isso vai te influenciar para o resto da vida”, observa.     

Já Luísa Mell conta a sua motivação por trás da luta em defesa dos animais. “Quando você está fazendo o seu trabalho, você não pensa no reconhecimento (...) É a minha vida e eu acordo todos os dias para tentar despertar as pessoas. Eu sonho que as pessoas entendam a minha mensagem”, comenta.    

A gaúcha Júlia Gama, eleita Miss Brasil 2020, participa do programa e revela como foi a experiência de participar (e vencer) a primeira edição online do concurso. Ela também reflete, junto a Serginho, o que significa ser miss nos dias de hoje, o feminismo e como é levar a cultura do Brasil mundo afora.     

Também no Altas Horas, a atriz Susana Viera responde ao questionamento de Serginho sobre quais foram as protagonistas que marcaram a sua carreira e a sua vida, em suas cinco décadas de televisão. Segundo a atriz, Marina Steen de A Sucessora, novela de Manoel Carlos exibida no final dos anos 70, e Maria do Carmo de Senhora do Destino, obra de 2005 e escrita por Aguinaldo Silva, ocupam um lugar especial em seu currículo e coração. Ela ainda revela outras curiosidades de sua vida profissional, envolvendo os atores Cláudio Marzo e José Wilker.  

O Altas Horas tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar na TV Globo, depois da reprise de “A Força do Querer”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2021  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.