NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 04/12/2020 - 16:42
Pe Lu e Brian Cohen falam sobre Planeta Boo no "Ritmo Brasil"

No “Ritmo Brasil” deste sábado (05/12), às 19h30, pela RedeTV!, Faa Morena entrevista, por vídeo, o duo eletrônico Selva, formado por Pe Lu e Brian Cohen.

Durante o bate-papo, o ex-integrante da banda Restart relembra a dificuldade de lidar com a fama na adolescência e explica que a experiência se transformou em aprendizado para toda a vida.

“Passamos por muita coisa. Nós quatro [Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas] éramos muito novos e, hoje, mais velho, consigo ter um respeito muito maior por mim. Às vezes ficamos correndo atrás de coisas que nem sabemos direito o que é e, agora, isso está muito mais claro”, garante o músico de 29 anos. “Vivemos um turbilhão de muito trabalho durante três, quatro anos e, obviamente, você se afasta um pouco dessa ideia de: Estou indo para onde?”. Esse aprendizado que tive no Restart carrego comigo até hoje”, defende.  

O grupo teen chegou ao fim em 2015, quando Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica, formando o duo Selva, composto pelo também cantor Brian. Ao longo dos cinco anos de estrada, a dupla já lançou hits com nomes como DJ Alok e os sertanejos Matheus e Kauan, alcançando mais de 40 milhões de reproduções no Spotify.

Pe Lu e Brian Cohen se reinventaram durante a pandemia e criaram o Planeta Boo, projeto musical infantil com animações em desenho. “Os monstros conseguem trazer o diferente. Encontramos nos monstrinhos esse paralelo com as diferenças”, explica Pe Lu sobre os personagens que dão vida às canções.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.