NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 04/12/2020 - 13:41
Leandro Santos é eleito melhor bartender amador no "Bar Aberto"

O influenciador digital Leandro Santos, mais conhecido nas redes sociais como Mussum Alive, foi eleito o melhor bartender amador do Brasil na grande final do “Bar Aberto”. Morador da zona leste de São Paulo, o coqueteleiro de 37 anos conquistou o paladar dos jurados do programa da Band com um drink autoral batizado como “Resistência”, superando a adversária Nathiaga Borges.

Com a vitória, ele foi premiado com uma viagem com tudo pago para conhecer as fábricas da Pernod Ricard, holding francesa que possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas: Absolut, na Suécia; Beefeater, na Inglaterra; e Chivas e Ballantines, na Escócia. Além disso, levou um bar personalizado e 100% equipado para sua casa.

O último episódio contou com as presenças de Alice Guedes, sommelier e bartender do Guarita Bar, em São Paulo, Alex Mesquita, mixologista chef do Tan Tan Noodle Bar (SP), Jairo Gama, que comanda os drinks dos bares Vista Ibirapuera e Obelisco, também na capital paulista, e Guilherme Terreri, mais conhecido como Rita Von Hunty, professor de política, youtuber e uma das drags queens mais famosas do país. No primeiro desafio, os competidores Claudio Galicia e Lucio Manosso foram eliminados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.