NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 03/12/2020 - 13:54
TV Brasil transmite Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela Série D

A TV Brasil exibe o confronto Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (05/12), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A partida é a primeira das quatro que a emissora pública transmite nessa fase da competição. A TV Brasil mostra dois jogos de ida nesse final de semana e outros do dois de volta que são disputados na sequência.

Os duelos têm exibição para todo o país pelo canal com exclusividade em sinal aberto, pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil na tevê fechada. As transmissões também estão ao vivo por streaming no site da emissora e no aplicativo TV Brasil Play.

Além do confronto desse sábado (5), os programados para a televisão são Goianésia (GO) x Gama (DF) no domingo (6); Brasiliense (DF) x Real Noroeste (ES), no sábado (12); e Fast Clube (AM) x Moto Club (MA), no domingo (13), sempre ao vivo, às 16h.

A primeira disputa entre gaúchos e paulistas nessa fase do campeonato tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são do jornalista André Marques e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. A partida é apitada pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.