NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 02/12/2020 - 17:34
Vanessa Jackson revela perspectiva de morar fora do Brasil no "De Papo com Amanda Françozo"

Nesta quarta-feira (02/12), às 21h, na TV Aparecida, "De Papo com Amanda Françozo", recebe a cantora Vanessa Jackson. Na entrevista, que aconteceu num restaurante em Santo André, na Grande São Paulo, a artista deu detalhes de sua trajetória profissional.

Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao vê-la cantar, aos três anos, na sala de casa. “Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai. (…) Toca uma música pra ela cantar. Aí ele deu o acorde... quando ele deu o acorde, eu falei assim aí, não, papai, aí é muito alto…”, afirma.

E em sua caminhada rumo ao sucesso, a artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa “Fama”, da TV Globo, o qual ela venceu.

Sobre os desafios da pandemia do coronavírus, a famosa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música. 

Vanessa revela que se prepara para deixar o Brasil e morar no exterior, onde se vê mais valorizada artisticamente. “(…) Eu viajo muito pra fazer show fora (...), e a diferença é brusca. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos, pra gente morar lá (...) quando eu vou pra fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva (...)”, defende.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.