NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 01/12/2020 - 17:12
Mayra Cardi revela arrependimento sobre Arthur Aguiar em entrevista a Luciana Gimenez

Luciana Gimenez entrevista nesta terça-feira (01/12), às 23h30, em seu talk show na RedeTV!, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi.

Solteira, Mayra relembra o período conturbado após o término de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Em junho deste ano, a coach expôs em sua rede social traições e situações de abuso psicológico do ex-marido, mas diz que, se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirma.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, afirma.  

Mãe de Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o ator, Mayra explica que a opção por desculpá-lo foi em nome de sua própria paz. "Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo. E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma”, assegura, ressaltando a atual relação do ex-parceiro com a filha. "Hoje ele é um super pai. Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.