NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 19:51
Segundo turno das Eleições 2020 ganha cobertura do Grupo Bandeirantes de Comunicação

O segundo turno das eleições municipais em todo o Brasil ganhará uma cobertura dos veículos do Grupo Bandeirantes neste domingo (29/11). Desde as primeiras horas do dia, as equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores e os cuidados com o distanciamento em meio à pandemia do coronavírus nas 57 cidades onde haverá pleito.

A partir das 7h, o público poderá acompanhar links na tela da Band e nas plataformas digitais Band Jornalismo. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior a partir das 10h, também abrirá espaço para boletins com repórteres espalhados pelo país.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com foco nas pesquisas boca de urna e na apuração minuto a minuto. Durante quatro horas, José Luiz Datena e Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando candidatos, autoridades e um grande time de analistas políticos.

O Canal Livre repercute o resultado das urnas a partir das 21h em transmissão simultânea com a Rádio Bandeirantes. A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participações do jornalista Fernando Mitre e especialistas.

O BandNews TV dá a largada na transmissão ao vivo a partir das 6h acompanhando em tempo real a votação em todas as cidades em que os eleitores voltarão às urnas. A partir das 17h, o canal apresenta uma programação especial para analisar os resultados ancorada por Marcello D’Angelo e Felipe Vieira, com participação do ex-ministro da Defesa e Desenvolvimento, Aldo Rebelo, e do especialista em marketing político Lula Guimarães.

A jornalista Mônica Bergamo e os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler estão entre os analistas da cobertura das Eleições 2020. Em parceria com canal AgroMais, o BandNews TV também apresentará um raio-X da votação nas cidades relevantes para o agronegócio brasileiro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.