NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 19:45
Globo cobre segundo turno das Eleições 2020

Em 57 cidades brasileiras, a escolha do novo prefeito será definida em segundo turno neste domingo (29/11). Como no primeiro, o jornalismo multiplataforma da Globo acompanha os últimos momentos das campanhas, a votação em todo o País e a marcha da apuração.

Para o domingo de votação, a TV Globo terá uma programação especial. A partir das 7h, os intervalos terão flashes ao vivo, com as últimas informações sobre a votação. No Rio, Flávio Fachel e Silvana Ramiro, com o apoio do Globocop, apresentam os boletins especiais às 6h55 e às 8h55; e Mariana Gross atualiza as informações às 12h55, 14h40 e 17h05. Após o encerramento da votação, Ana Luiza Guimarães apresenta as primeiras parciais da eleição carioca.

Em São Paulo, Rodrigo Bocardi traz as notícias da manhã, enquanto Fábio Turci e Alan Severiano apresentam os boletins da tarde e pós-votação, respectivamente.  

Por causa das eleições, não haverá jogos do Campeonato Brasileiro no domingo. Na tarde da TV Globo, a Temperatura Máxima traz Capitão América: Guerra Civil, estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarllett Johansson e dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo. Na sequência, entra o Domingão do Faustão. Assim que os primeiros resultados forem divulgados, William Bonner e Renata Lo Prete iniciam a apresentação da Marcha da Apuração em boletins especiais e no Fantástico.

No sábado (28/11), na GloboNews, a partir das18h, o Central das Eleições traz previsões, análises e as últimas pesquisas. No domingo (29/11), desde 6h, o canal mostra a movimentação em cidades com segundo turno. A partir das 17h, César Tralli e um time de comentaristas trazem os números atualizados da apuração no telão interativo, os resultados finais e como fica o mapa político em todo o Brasil.

Já na segunda-feira (30/11), está de volta o Em Foco, comandado pela jornalista Andréia Sadi, dentro do Edição das 10h. Em versão remota, por causa da pandemia de coronavírus, Sadi entrevista personalidades da política e prefeitos eleitos.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.