NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 19:40
Roberto Cabrini estreia no "Domingo Espetacular" com entrevistas do caso Tatiane Spitzner

Neste domingo (29/11), a partir das 19h45, na Record TV, Roberto Cabrini estreia no comando do quadro A Grande Reportagem no “Domingo Espetacular”. Em seu primeiro trabalho no programa, ele apresenta uma investigação, com entrevistas e revelações inéditas, sobre o caso Tatiane Spitzner, cuja morte se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do País.

Em 22 de julho de 2018, a advogada foi encontrada morta após cair do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná. Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada. Na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que aguarda o julgamento, marcado para 3 de dezembro, ele conta a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia.

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane, uma tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam, que mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. O pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversa com Cabrini sobre sua luta por justiça.

O jornalista também entra, com exclusividade, no apartamento onde tudo aconteceu, e refaz, passo a passo, o que teria acontecido na noite em que a jovem morreu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.