NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 19:11
"Esporte Espetacular" relembra trajetória de Fernando Vanucci

O mineiro Fernando Vanucci e o argentino Diego Armando Maradona, que faleceram esta semana, são homenageados no Esporte Espetacular deste domingo (29/11).  

Tino Marcos conta a construção do mito Maradona e como ele se tornou tão amado pelo povo argentino. Isso passa pela memorável participação na Copa do Mundo de 1986, no México. Correspondente em Buenos Aires, Raphael Sibilla mostra como foi a despedida do ídolo e os últimos tumultuados anos de vida do craque, que incluíram brigas na família e aparições públicas que aumentavam a preocupação sobre o futuro. Já o repórter Guido Nunes apresenta brasileiros que herdaram o sobrenome do craque, em homenagens feitas pelos pais.

Assim como Maradona, Fernando Vanucci foi acometido por um problema no coração. Por anos comandou o Esporte Espetacular com o "Alô, você!". O repórter Edson Viana ouviu a musa inspiradora desta saudação especial, a ex-piloto Suzane Carvalho, com quem Vanucci namorou na década de 80. Também relembra momentos do apresentador em outros programas da TV Globo, como o Globo Esporte e o Fantástico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.