NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 19:02
"Fantástico" aborda morte de Maradona neste domingo

No Fantástico deste domingo (29/11), o enviado especial a Buenos Aires, André Gallindo, mostra como estão sendo feitas as séries de homenagens a Maradona.

O repórter Ernesto Paglia traça um perfil deste personagem admirado dentro de campo e contestado fora dele.

Em agosto de 2005, Maradona virou apresentador de TV. Por 13 noites, até novembro daquele mesmo ano, comandou o programa "La Noche del 10" (A noite do 10), em um canal argentino. Logo na estreia, o convidado foi Pelé. Passaram por lá também o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem Chaves; Mike Tyson; Ronaldo Fenômeno e Lionel Messi, entre outros. O repórter Marcos Uchôa conta um pouco dos bastidores e momentos marcantes da atração como, por exemplo, quando ele agradeceu à bola tudo de positivo que ela o proporcionou e revelou que desejava envelhecer ao lado dos netos.

Além da cobertura completa do segundo turno das eleições, o Fantástico desde domingo também exibe um musical de Zeca Pagodinho gravado em seu sítio, em Xerém, para celebrar os 25 anos de Samba pras Moças, álbum divisor de águas na sua carreira.

Também foi em Xerém, onde ele está isolado há cinco meses apenas com a família e os animais de estimação, que ele recebeu a repórter Ana Carolina Raimundi para uma entrevista, na qual revela curiosidades pouco conhecidas da sua rotina.

O Fantástico vai ao ar na TV Globo, logo após o Domingão do Faustão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.