NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 28/11/2020 - 18:37
TV Brasil promove cobertura jornalística no segundo turno das Eleições Municipais 2020 neste domingo

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza cobertura do segundo turno das eleições municipais neste domingo (29/11). Na ocasião, mais de 38 milhões de eleitores estarão aptos a votar nos 57 municípios, sendo 18 capitais, em que haverá votação para escolha de novos prefeitos.

Os veículos públicos TV Brasil, Agência Brasil, Rádio Nacional e Rádio MEC, bem como as redes sociais da empresa, trazem informações para o cidadão. Programações especiais acompanham a apuração e apresentam boletins com as principais notícias.

Na TV Brasil, o telejornalismo apresentará uma programação especial: boletins de hora em hora, desde o início da votação, às 7h. Equipes estarão ao vivo diretamente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e dos Tribunais Regionais Eleitorais do Rio de Janeiro e de São Paulo. A cobertura contará também com a participação de emissoras afiliadas de todo país, integrantes da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

A partir das 17h, Katiúscia Neri e Roberto Camargo apresentam o Programa Especial Eleições 2020 com detalhes da apuração dos resultados nas 26 capitais brasileiras e flashes ao vivo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O analista político e doutor em Ciência Política, Leonardo Barreto, comentará os resultados.

Toda a programação especial de eleições da TV Brasil terá tradução em Libras e será transmitida também nas redes sociais e no site da emissora.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.