NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/11/2020 - 17:57
Marina Reis ensina a fazer guirlanda de baixo custo financeiro no "É de Casa"

No “É de Casa” deste sábado (28/11), a humorista Dani Calabresa recebe a ajuda de André Marques e Alexandre Rossi, com um treinamento reverso para Pingo, seu cachorro de estimação. Quando era novo, ele aprendeu a fazer suas necessidades na rua, mas a situação complica quando chove muito. Agora, a atriz precisa de algumas dicas para que o animal consiga fazer suas necessidades também dentro de casa, em caso de mau tempo.  

O ator Rômulo Estrela também participa do matinal da TV Globo. Ele bate um papo com Patrícia Poeta sobre o seu canto preferido em casa. Quem também está na atração é o cantor Martinho da Vila, que conversa com Cissa Guimarães, além de cantar alguns de seus sucessos.  

Já a apresentadora Ana Furtado conhece Marina Reis, uma designer de flores que trabalha fazendo arranjos para festas e eventos. Diante da pandemia e do cancelamento das encomendas, ela passou a fazer as decorações para ambientes domésticos. Marina ensina a fazer uma guirlanda de baixo custo financeiro.  

No episódio desta semana do Tempero de Família, Rodrigo Hilbert visita um amigo de infância e aproveita para colocar a mão na massa com a avó dele, Dona Zely. Com ela, Rodrigo faz quitutes que comia no lanche da tarde, durante a infância ao lado do amigo. Rocambole de goiabada, bem casado e cavaquinho estão entre as receitas do dia.

No Belezas da Terra, Juliana Sana conta a história de Samila Cândida, de Uberlândia, Minas Gerais. Ela sonhou em trabalhar no campo. Samila estudou e se formou, apesar das dificuldades financeiras. Hoje, é doutoranda em agronomia, especialista em fertilizantes e preparação de solo, e está virando referência no Brasil. Ela fala ainda sobre o movimento negro no qual atua para incentivar outras mulheres a trabalharem no campo.

O É de Casa começa após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.