NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/11/2020 - 22:49
Thelma Assis se une ao time de apresentadores no "É de Casa"

Neste sábado (21/11), ‘É de Casa’ conta com Thelma Assis no comando da atração, ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que segue de casa.

Além das pautas para celebrar o Dia da Consciência Negra, o matinal conta ainda com convidados como David Junior, Malvino Salvador, os cantores Maria Rita, Ayrton Montarroyos e Criolo, e a ex-atleta de vôlei Fofão.

Davi Junior bate um papo com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre o bonsai, uma espécie de planta oriental que ele deseja cultivar para sua filha, que nascerá em dezembro. O ator recebe dicas também de como plantar vários tipos de manjericão, além de aprender a preparar um tipo de patê da especiaria.

Já Malvino Salvador participa de uma conversa com Patrícia Poeta sobre tendências de moda e beleza para o verão, considerando todas as peculiaridades do “novo normal”. No comando de Cissa Guimarães, o ‘É de Casa’ também faz uma homenagem a Adoniran Barbosa, que faleceu em 23 de novembro de 1982, há quase 38 anos. Os cantores Maria Rita, Ayrton Montarroyos e Criolo participam do tributo.

Além de comandar a atração, Thelma Assis explica em seu quadro o motivo da hipertensão atingir mais negros do que brancos, conversa com pessoas que sofrem com a doença e faz alertas sobre os cuidados necessários para manter a pressão arterial normal. Ela também conversa com a ex-atleta de vôlei, Fofão, que é madrinha da campanha de combate à doença.

No próximo episódio de ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert faz uma espátula grande para usar na chapa, em sua oficina. Ele ensina a preparar peito de frango com crosta de batatas e cogumelo. Para acompanhar o prato, ele faz ainda um pão de alho.

No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de uma produtora rural de Santa Catarina, descendente de japonês, que cultiva maça e uva, seguindo a cultura e os costumes nipônicos na agricultura, e produz sucos e vinhos.

O É de Casa começa na TV Globo, após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.