NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/11/2020 - 16:17
Luciano Szafir revela revolta de Naomi Campbell no "Sensacional"

Luciano Szafir é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (19/11), às 22h45, no “Sensacional”. Ele comenta o início da carreira como modelo na adolescência, no final da década de 80 e o convite para participar de seu primeiro ensaio fotográfico, aos 18 anos. “Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, confessa ele, dizendo que chegou com mais de uma hora de antecedência para a sessão, mas que a modelo acabou sendo substituída no dia.

Ao falar sobre a primeira vez nas passarelas, na Europa, Szafir revela uma história com a top model britânica Naomi Campbell. “Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: u vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?”, relembra ele, contando ainda que segurou no braço dela para entrarem juntos e a modelo revidou com um tapa.

Na época, Naomi namorava o lutador de boxe Mike Tyson, que estava sentado na primeira fila assistindo ao desfile. Nos bastidores, ao final do evento, a modelo estava esperando por Szafir. “Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava pê da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, diverte-se.

Hoje, aos 51 anos, Szafir acaba de gravar um filme com o youtuber infantil Luccas Neto, no qual interpreta o pai do protagonista. “Meus filhos amam o trabalho dele. Antes não o conhecia e fui ver o seu histórico, é um vencedor, tem uma potência”, diz. Além da Sasha, 22 anos, o ator tem mais dois filhos, David, 6, e Mikael, 5 anos, frutos de seu casamento de nove anos com a cantora Luhanna Melloni.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.